0
 
Nesta terça-feira (29), às 10h, no Hangar Convenções e Feiras da Amazônia, os 63 auditores e 88 fiscais de receitas estaduais aprovados no concurso público C-172 tomam posse na carreira da administração tributária estadual. Com os novos 151 servidores, 19 municípios receberão reforço de pessoal. Eles têm prazo de 30 dias, prorrogáveis por mais 15, para se apresentar no local de trabalho, designado no decreto do governador Simão Jatene de acordo com a ordem de classificação. 

É uma pena que Charles Alcântara, homem forte do Sindifisco, não seja candidato nesta campanha eleitoral. Seu trabalho como sindicalista é impecável e vitorioso e o credencia a ser representante da sociedade como um todo.
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, membro da Academia Paraense de Jornalismo, da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Boto cor-de-rosa ameaçado de extinção

Anterior

Parauara receberá distinção

Próximo

Você pode gostar

Comentários