0
Se você é ocupado e pontual não entre de jeito algum na Tv. Aristides Lobo, onde há entrada e saída do estacionamento do novo shopping de Belém. É o inferno na Terra. Ontem à noitinha, quase enfartei naquela ratoeira. Caminhões do tipo baú e caminhonetes de lojistas simplesmente fecharam a rua, na atividade frenética para aprontar tudo e abrir hoje. Para completar, apesar da rua ser estreita, a Prefeitura permite estacionamento em fila indiana no lado esquerdo, o que deixa apenas uma estreita trilha.
O sinal abria e fechava e ninguém se movia. O buzinaço era ensurdecedor. A Ctbel, é claro que de propósito, porque sabe muito bem da situação, ficou longe do local. Precisei exercitar até a paciência que não tenho para não sair do carro enlouquecida que nem aquele personagem de Um dia de Cão.
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, presidente da Academia Paraense de Jornalismo, membro da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Mais uma omissão

Anterior

Terceirão CDA 1979

Próximo

Vocë pode gostar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *