Começou hoje (27) às 8h e segue até às 17h a votação nas prévias do PSDB para escolher seu candidato à Presidência da República. O resultado, se tudo correr bem, deve ser anunciado às 20h. O partido passou a semana…

Em uma aula prática da Faculdade de Medicina da Unifamaz, ontem, o professor Marcus Vinícius Henriques de Brito, visivelmente impaciente com a aluna que deveria demonstrar intubação em um boneco, questionou a falta de lubrificação prévia do paciente, ao que…

Na quarta-feira passada, dia 24, a audiência pública na Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara Federal, em Brasília, era para discutir a gravíssima situação na Terra Indígena Yanomami, mas o clima de enfrentamento entre bolsonaristas e lulistas inviabilizou…

O prefeito Edmilson Rodrigues anunciou que Belém tem condições de fazer o Carnaval 2022, após reunião hoje (25) à tarde com representantes das escolas de samba e blocos carnavalescos. Ele acredita que com mais de 80% de pessoas vacinadas contra…

Salinópolis cumpre vocação turística

Praia do Atalaia, em Salinas. Foto: Geraldo Ramos
Salinópolis, definitivamente, é outra nos últimos três anos. Provando que com vontade política, trabalho e determinação os obstáculos podem ser vencidos, a cidade está praticamente toda asfaltada e sinalizada, limpa e organizada, com o que ficou muito mais bonita. O canteiro central cheio de bouganvilles em flor, logo na chegada, já dá as boas vindas ao paraíso. Apesar das hordas de selvagens que invadem as praias nos feriadões e deixam um rastro de destruição, com garrafas, copos e sacos plásticos na areia, a limpeza é feita na primeira hora e o lixo residencial é recolhido diariamente. Dezenas de pousadas surgiram, o que revela a presença constante de turistas. Não conheço o prefeito Paulo Henrique da Silva Gomes(PSDB), que tem apenas 29 anos, mas sua atuação reforça a minha crença na força da juventude para implementar as mudanças necessárias. Estabeleceu parcerias com a sociedade e o governo do Estado, proporcionando inclusive mais segurança. Nos últimos 15 anos, Salinas estava entregue à própria sorte, com as ruas tomadas por crateras, mato e lixo, além de casos medonhos de assaltos e latrocínios. Foi dado um basta. Que inspire todos os demais municípios! 

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *