“A Prefeitura de Belém, por meio da Comissão de Defesa Civil de Belém, informa que realizou vistoria técnica no bloco B do imóvel localizado na avenida Presidente Vargas, 762, no dia 11 de fevereiro, às 9h, em conjunto com representantes…

DEM e PSL ainda nem consumaram a fusão, prevista para outubro deste ano, mas a briga já é de foice. O ex-presidente do Senado Davi Alcolumbre e o ex-prefeito de Salvador ACM Neto duelam nos bastidores pelo comando do novo…

Um pastor de igreja evangélica localizada no município de Breves, no arquipélago do Marajó, foi condenado a 39 anos de prisão por estupro de vulnerável, exploração sexual e por possuir e armazenar pornografia infantil, com o agravante de que ele…

Acionado pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional, o Ministério Público Federal recomendou ao prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues, medidas efetivas para que os responsáveis pelo edifício conhecido como Bloco B da Assembleia Paraense assegurem a manutenção emergencial do…

Saia justa na Alepa

Como parece ter virado praxe, o protocolo foi rasgado hoje na sessão solene da Alepa. Depois que a governadora se pronunciou, o líder da oposição, deputado Megale, fez um contundente discurso na tribuna, desmentindo tudo o que ela dissera. Ana Júlia Carepa, visivelmente aborrecida, teve que ouvir calada palavras muito duras, consideradas deselegantes pelos outros convidados, já que a ocasião era especial. A saia justa só não foi pior porque havia uma claque para aplaudir a governadora e o líder do governo, deputado Airton Faleiro, fez um discurso firme e diplomático.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *