0

Duas contações e, entre uma e outra, os atores brincantes convidam o público para jogar, cantar e brincar. A programação faz parte das atividades destinadas a angariar recursos para a manutenção física do Casarão do Boneco, que incentiva o fazer artístico cultural em Belém. 

“É o nosso trabalho que mantém o Casarão do Boneco funcionando, com as contas pagas. Sem o apoio da comunidade que participa dessas atividades, não teríamos como existir enquanto artistas nesse espaço”, reforça a coordenadora geral, Adriana Cruz. “Além das nossas programações externas, funcionamos como espaço de formação de artistas, de produção de espetáculos, ensaios de grupos. E também agregamos artistas externos”.

O Sábado Te Conto inicia neste sábado, 05, com Nanan Falcão e Paulo Ricardo Nascimento, que contarão as histórias “A Calça” e “A lavadeira, o príncipe e o sapo que não lava o pé”, respectivamente. No dia 19, o Sábado Te Conto terá a participação de Maridete Daibes e Adriana Cruz, que trarão as histórias: “A Senhora Vento” e “Minha mãe é um Problema”, refletindo sobre as relações de amizade, liberdade e relações familiares. O terceiro e último sábado, dia 26, encerra com Aníbal Pacha e Adriana Cruz contando “O Anjo” e “A Iara”. 

Serviço

Sábado Te Conto – Dias 5, 19 e 26 de outubro, às 17h, no Casarão do Boneco. Os ingressos já estão sendo vendidos e podem ser garantidos pelos valores de R$ 30,00 (adulto) e R$ 15,00 (criança). Crianças menores de 2 anos não pagam ingresso. Venda antecipada, via whatsapp: (91) 99174-2191 (Fafá) e (91)98171-8282 (Cristina), ou na bilheteria do Casarão do Boneco, que fica na Av. XVI de Novembro, 815, próximo à Praça Amazonas, em Belém.

Programação completa 

– Sábado Te Conto

05 de outubro – 17h

– “Calças”, com Nanan Falcão

– “A lavadeira, o príncipe e o sapo que não lava o pé”, com Paulo Ricardo Nascimento

19 de outubro – 17h

– “Minha Mãe é um Problema!”, com Adriana Cruz

– “A Senhora Vento”, com Maridete Daibes

26 de outubro – 17h

– “O Anjo” com Aníbal Pacha

– “A Iara” com Adriana Cruz

“Amazônia Soul” retrata região sob diferentes olhares

Anterior

Uma história leva à outra, n° 23

Próximo

Você pode gostar

Comentários