0

Belém sedia, de 19 a 21 de setembro, no Hangar Centro de Convenções & Feiras da Amazônia, a reunião de ministros do Turismo do G20, o grupo das maiores economias mundiais. O encontro será presidido pelo Ministério do Turismo do governo brasileiro e contará com a presença de 23 ministros e líderes do setor de países como África do Sul, Alemanha, Argentina, Estados Unidos, Itália, Turquia, entre outros.

Desde ontem, 18, há interdição parcial das vias de acesso aos hotéis localizados nas avenidas Nazaré e Braz de Aguiar, onde esses líderes ficarão hospedados, nos horários de 7h às 9h e de 17h às 20h. Vias de acesso ao Hangar, as avenidas Brigadeiro Protázio, entre a Júlio César e Dr. Freitas, e Dr. Freitas com a Brigadeiro Protázio e Romulo Maiorana, ficarão interditadas a partir de 7h30 até 9h10 para o acesso das autoridades ao local.

Nesta quinta-feira, 19, de 16h a 0h, será interditado o trânsito na rua Siqueira Mendes com Padre Champagnat. Na sexta-feira, 20, de 18h a 0h, haverá a interdição da travessa Benjamin Constant com a rua Belém.

Durante o evento serão debatidas propostas para o desenvolvimento do turismo sustentável, a serem apresentadas na reunião da Cúpula de Líderes, em novembro deste ano, no Rio de Janeiro (RJ).

Belém também sediará, paralelamente, os fóruns internacionais organizados pela ONU Turismo e pelo Conselho Mundial de Viagens e Turismo (WTTC), proporcionando um espaço de debate e colaboração sobre os desafios e oportunidades no mercado turístico global.

Prefeitura entrega Ver-O-Rio revitalizado

Anterior

Operação derruba 675 sites e 14 apps de streaming ilegal

Próximo

Você pode gostar

Mais de Notícias

Comentários