Publicado em: 28 de fevereiro de 2026
Neste domingo (1º) tem decisão no Estádio Olímpico do Pará Jornalista Edgar Proença, o Mangueirão, em Belém, às 17h, o primeiro jogo da final do Parazão 2026: o Re-Pa 782, entre Clube do Remo e Paysandu Sport Club, o clássico dos clássicos parauara.
A expectativa é de estádio lotado para mais um capítulo na história dos times rivais.
O engenheiro agrônomo Raimundo Mesquita, responsável pela manutenção do gramado, disse que houve acompanhamento diário das condições do solo e da grama, com intervenções pontuais nas áreas de maior desgaste, e garante que o campo está “uniforme, seguro e dentro do padrão de excelência exigido para uma partida dessa magnitude”, informou.
O acesso ao Mangueirão está diferente. Torcedores do Clube do Remo utilizarão biometria facial de forma híbrida para a entrada, enquanto a torcida do Paysandu adotará o QR Code para validação dos ingressos.
A abertura dos portões está prevista para as 14h. A orientação é que os torcedores cheguem com antecedência e estejam com cadastro e ingresso digital preparados, de modo que o fluxo seja organizado, rápido e seguro.
O segundo jogo da final será realizado no dia 8 de março, também às 17h, encerrando o campeonato estadual.
Foto: Augusto Miranda









Comentários