0
 
A Associação dos Empregados do Banco da Amazônia – AEBA e a Associação dos aposentados – AABA estão se manifestando agora, em frente à sede do Basa, para exigir que o Banco cumpra seu papel de patrocinador da Caixa de Previdência dos Empregados e garanta do pagamento dos benefícios.
As entidades repudiam o descaso do banco e da CAPAF, que têm desrespeitado o direito e a dignidade de uma aposentadoria sem traumas.  O futuro é duvidoso e os reflexos dos problemas atuais podem afetar os empregados novos e ativos. As entidades querem evitar que o sacrifício para a solução do déficit da CAPAF seja apenas imputado aos participantes que estão sendo obrigados a aderir aos planos saldados que não oferecem garantia alguma.
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, membro da Academia Paraense de Jornalismo, da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Torre de Babel

Anterior

Corrupção escancarada

Próximo

Você pode gostar

Comentários