0

A Polícia Civil do Pará resgatou uma médica, ontem, vítima de sequestro na saída de um evento no bairro da Cidade Velha, em Belém, e prendeu os criminosos. A ação foi executada pelas equipes da Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), em conjunto com a Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCRJ). Os pertences também foram recuperados e devolvidos para ela. Os sequestradores estavam exigindo R$ 200 mil em troca da liberdade da vítima.

O cativeiro onde a médica estava sendo mantida, amarrada, amordaçada e vendada, fica no bairro do Paar, em Ananindeua, e no local quatro sequestradores foram presos, duas mulheres e dois homens. O quinto foi morto durante a operação. O delegado Fausto Bulcão, titular da DRCO, contou que primeiro identificaram o que estava em posse do aparelho celular da vítima e logo depois localizaram o veículo e prenderam um dos olheiros do cativeiro. Após a libertação da vítima, restou claro a quantidade de pessoas envolvidas e que o crime estava sendo comandado a partir de um presídio do Rio de Janeiro, informou Walter Resende, delegado-geral da Polícia Civil do Pará.

Participaram da operação agentes da Delegacia de Repressão a Facções Criminosas (DRFC/DRCO), Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automores (DRFRVA/DRCO), Delegacia de Repressão a Furto e Roubo de Cargas (DRFRC/DRCO), Divisão de Investigações e Operacões Especiais (DIOE) e Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE).

Desbaratada quadrilha que criou 5 polos de educação falsos

Anterior

Memórias da Cinefilia Amazônida

Próximo

Você pode gostar

Mais de Notícias

Comentários