0
 
Como se sabe, em tempos de crise o negócio é apostar em saídas criativas para garantir investimentos. O Valor Econômico editou um encarte especial sobre o Pará, bilíngue, no qual expõe as estratégias para as próximas décadas, os desafios para crescer, o novo modelo de desenvolvimento com inclusão social, o combate ao desmatamento e à grilagem de terras, os grandes projetos em instalação e as parcerias em andamento, inclusive com a ONU, para reduzir impactos socioeconômicos negativos decorrentes da implantação de grandes obras na região do Tapajós. Leiam a íntegra da revista aqui.

Aliás, ontem, o deputado Martinho Carmona(PMDB) foi à tribuna da Alepa elogiar o desempenho do secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico, Mineração e Energia, Adnan Demachki, que já conseguiu captar vários investimentos significativos e agora está mirando o empresariado chinês, há tempos de olho no potencial parauara.
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, membro da Academia Paraense de Jornalismo, da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Defensoria não emplacou emendas

Anterior

Saída de Cardias enseja embate jurídico

Próximo

Você pode gostar

Comentários