Embora o Quartel Tiradentes esteja localizado no coração do bairro do Reduto, sediando o 2º BPM e duas Companhias da Polícia Militar do Pará, os meliantes parecem desafiar abertamente os policiais. Os assaltos no bairro continuam muito frequentes, principalmente no…

Douglas da Costa Rodrigues Junior, estudante de Letras - Língua Portuguesa da Universidade Federal do Pará e bolsista do Museu Paraense Emílio Goeldi, ganhou a 18ª edição do Prêmio Destaque na Iniciação Científica e Tecnológica na área de Ciências Humanas…

O Ministério Público do Trabalho PA-AP abrirá na segunda-feira inscrições para Estágio de Nível Superior. A seleção será destinada ao preenchimento de vagas e formação do quadro de reserva de estagiários dos cursos de Administração/Gestão Pública, Biblioteconomia, Direito, Jornalismo, Publicidade/Propaganda…

Hoje, dia 23 de julho de 2021 às 19h, o Instituto Histórico e Geográfico do Pará realizada a nona “Live em Memória” da programação alusiva aos 121 anos do Silogeu, desta vez em homenagem ao centenário de nascimento do Almirante…

Pantera escapa da degola

O São Raimundo segue na Copa do Brasil. Mas foi punido com a perda de três pontos no torneio nacional, por maioria de votos da Quarta Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva, há pouco. Com isso, o duelo com o Botafogo, em 11 de março, válido pelo jogo de volta da 1ª fase da competição, está mantido. A confusão, agora, é quanto aos critérios de desempate para o segundo confronto, a cargo da CBF.

Na visão dos auditores, se o Pantera Negra vencer o Botafogo, se classifica por ter o mesmo número de pontos (as duas equipes zeradas), tendo a vitória como critério de desempate. Qualquer outro resultado (inclusive empate) favorece o Botafogo.

A Procuradoria do STJD denunciou o São Raimundo pela escalação irregular de três jogadores – o atacante Hallace, o volante Beto e o lateral-esquerdo João Pedro – no 1º jogo contra o Botafogo, disputado no Colosso dos Tapajós, em Santarém. Os nomes dos atletas não constavam no Boletim Informativo Diário. Em depoimento hoje, o presidente da FPF, Antônio Carlos Nunes, assumiu a responsabilidade pela falha na inscrição dos atletas.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *