0
 
Acabo de receber atencioso telefonema do governador em exercício, Helenilson Pontes, informando que determinou que fossem tomadas todas as providências para atender de maneira adequada e com a urgência necessária a cidadã de Belterra acometida de angioma gigante que aguarda atendimento em Oriximiná. Constatou que o caso é grave, e ela será operada no Hospital Regional do Baixo Amazonas, em Santarém, pelo neurocirurgião Erik Jennings, com o auxílio de equipe multidisciplinar que será deslocada de Belém. Amanhã mesmo o médico Arthur Lobo, coordenador dos Hospitais Regionais do Pará, irá a Santarém para cuidar pessoalmente dos preparativos da cirurgia, considerada de alta complexidade e que será um marco na região.

Agradeço ao governador Helenilson Pontes a presteza em socorrer a paciente e a sua gentileza em me informar de todas as medidas tomadas. 
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, membro da Academia Paraense de Jornalismo, da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Petição em favor do rio Tapajós

Anterior

Ex-agentes da ditadura escapam de punição

Próximo

Você pode gostar

Comentários