0

O avião que caiu na tarde desta sexta-feira na cidade de Vinhedo, no interior paulista, tinha um passageiro a menos. Israel, de 26 anos, que deveria estar na aeronave, perdeu o voo devido a um atraso. Em entrevista à RPC,  ele relatou: 

“Chegamos perto de 10h30. Não conseguimos embarcar, mas foi da vontade de Deus. Foi um livramento. Acabei me atrasando porque não queria vir mais cedo. Fiquei estressado na hora. Eu queria ir embora para a minha cidade, Oriximiná, lá no interior do Pará. Mas quando soube da queda, pensei muito na minha família, nos meus filhos”, disse ele, que está em Cascavel há três meses, após ter passado por Foz do Iguaçu.

A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) lamentou o acidente e afirmou que está monitorando a prestação de atendimento às vítimas e seus familiares por parte da empresa, além de investigar as condições da aeronave e dos tripulantes, que estavam todos devidamente licenciados e com as habilitações em dia. A Polícia Federal já instaurou um inquérito para investigar as causas do acidente.

Israel nasceu de novo e com certeza será recebido com muita emoção no Pará, principalmente em Oriximiná.

Cool Memories n° 4: Assombrações

Anterior

2º Congresso Brasileiro das Academias de Letras aberto na Alepa

Próximo

Você pode gostar

Mais de Notícias

Comentários