O procurador do Ministério Público do Trabalho Sandoval Alves da Silva tomou posse na chefia da Procuradoria Regional do Trabalho da 8ª Região para o biênio de 2021-2023 enfatizando o papel decisivo do MPT na garantia dos direitos humanos. O…

Prevaleceu o bom senso e o cuidado com as pessoas. O prefeito Edmilson Rodrigues ouviu o secretário municipal de Saúde, Maurício Bezerra, e técnicos responsáveis pela vacinação e enfrentamento à Covid-19, e cancelou os desfiles das escolas de samba, blocos…

Começou hoje (27) às 8h e segue até às 17h a votação nas prévias do PSDB para escolher seu candidato à Presidência da República. O resultado, se tudo correr bem, deve ser anunciado às 20h. O partido passou a semana…

Em uma aula prática da Faculdade de Medicina da Unifamaz, ontem, o professor Marcus Vinícius Henriques de Brito, visivelmente impaciente com a aluna que deveria demonstrar intubação em um boneco, questionou a falta de lubrificação prévia do paciente, ao que…

Ópera do Pará em destaque na crítica

Foto: Anderson Silva
O crítico de ópera Marco Antônio Seta, que atua há mais de trinta anos em São Paulo, cita em destaque o Festival de Ópera do Theatro da Paz, inclusive com fotos, em artigo publicado no blog especializado “Ópera & Ballet”, no qual faz uma retrospectiva da temporada de 2015. Vejam o que ele diz: “E o Theatro da Paz, de Belém do Pará, editou mais um Festival de Ópera (XIV) com a belíssima produção de “Os Pescadores de Pérolas”, de Georges Bizet, onde sob a direção cênica de Fernando Meirelles, a ópera tomou rumo cinematográfico ao meio de projeções criativas, pré-filmadas no âmbito do Bosque Rodrigues Alves daquela cidade, combinando-as no palco; atrelando-as e engatando-as aos belos cenários de miriti, de Cássio Amarantes. Merecem bravos à parte, o excelente trabalho junto ao Coral Lírico do maestro Vanildo Monteiro e o maestro Miguel Campos Neto, como diretor musical da Orquestra Sinfônica do Theatro da Paz. Brilharam Camila Titinger, Leonardo Neiva e Fernando Portari no cast integralmente nacional.” Leiam a íntegra aqui.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *