Governador do Pará e presidente do Consórcio de Governadores da Amazônia Legal, Helder Barbalho está com agenda intensa em Brasília, e em reunião com Lula nesta sexta-feira (27) apresentou documento proposto pelo CAL. Para o desenvolvimento regional do bioma amazônico,…

O Papa Francisco nomeou o atual bispo da prelazia de Marajó (PA), Dom Evaristo Pascoal Spengler, bispo de Roraima (RR), que estava sem titular há um ano, desde a transferência de Dom Mário Antônio da Silva para a arquidiocese de…

Utilizar o futebol como ferramenta de transformação social para crianças e adolescentes de todo o Pará é o objetivo do projeto "Futebol Formando Cidadão", que será lançado neste domingo (29) no oeste paraense. A iniciativa é do Tapajós Futebol Clube,…

No próximo sábado, 28, é o Dia Nacional de Combate ao Trabalho Escravo. Esta semana, foram divulgados dados da Secretaria de Inspeção do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) referente a 2022, quando foram resgatados 2.575 trabalhadores em condições análogas…

O voto limpará as Câmaras

O silêncio da chamada grande mídia parauara em relação às irregularidades praticadas na Câmara Municipal de Belém é ensurdecedor. Não se fala em outra coisa nos meios jornalísticos, jurídicos e de formadores de opinião. A ideia burra de quem achou que bastava fazer acertos de bastidores teve resultado oposto. O tiro saiu pela culatra.

Os políticos corruptos devem aprender uma lição básica: depois do advento da internet, não há mais como calar denúncias. Elas proliferam em todos os cantos e produzem efeitos práticos.

No máximo, ano que vem, nas eleições municipais, acaba a roubalheira. O povo cansou de ser desrespeitado. A resposta virá nas urnas, se o MP e o Judiciário não agirem de pronto.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *