Embora o Quartel Tiradentes esteja localizado no coração do bairro do Reduto, sediando o 2º BPM e duas Companhias da Polícia Militar do Pará, os meliantes parecem desafiar abertamente os policiais. Os assaltos no bairro continuam muito frequentes, principalmente no…

Douglas da Costa Rodrigues Junior, estudante de Letras - Língua Portuguesa da Universidade Federal do Pará e bolsista do Museu Paraense Emílio Goeldi, ganhou a 18ª edição do Prêmio Destaque na Iniciação Científica e Tecnológica na área de Ciências Humanas…

O Ministério Público do Trabalho PA-AP abrirá na segunda-feira inscrições para Estágio de Nível Superior. A seleção será destinada ao preenchimento de vagas e formação do quadro de reserva de estagiários dos cursos de Administração/Gestão Pública, Biblioteconomia, Direito, Jornalismo, Publicidade/Propaganda…

Hoje, dia 23 de julho de 2021 às 19h, o Instituto Histórico e Geográfico do Pará realizada a nona “Live em Memória” da programação alusiva aos 121 anos do Silogeu, desta vez em homenagem ao centenário de nascimento do Almirante…

Nula Mesa da Câmara em Igarapé-Miri

O juiz Eduardo Rodrigues de Mendonça Freire, titular da comarca de Igarapé Miri, concedeu liminar em Mandado de Segurança e determinou que seja realizada nova eleição para a Mesa Diretora da Câmara Municipal, no dia 1º de janeiro de 2015, em obediência às normas legais e ao Regimento Interno da Casa. No último dia 17 de dezembro, foi realizada eleição dos dirigentes da Câmara Municipal, mas só havia 7 vereadores em plenário e ainda em data antecipada.
Os demais edis, inconformados com o toma lá-dá cá na composição da Mesa Diretora, resolveram não comparecer e buscar na Justiça uma solução. Na chapa União e Trabalho figuravam como presidente o vereador Nenca, como vice a Pastora Dalva e secretários Neto Nahum e Ângela Maués. 

O município vive dias de grande instabilidade política e administrativa. Para se ter uma ideia, o prefeito, Aílson Santa Maria do Amaral, o Pé de Boto, está afastado e envolvido na CPI do Extermínio da Alepa, acusado de mandar matar seus opositores, além da bandidagem que infestava a cidade. 

Leiam a decisão na íntegra aqui.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *