0

O VrdeBank será lançado nesta quarta-feira, 16, com a proposta de transformar a forma como os paraenses gerenciam suas finanças. O evento será no VrdeHub, sede do banco e centro de tecnologia e inovação, localizado na Rua Rui Barbosa, 500, bairro do Reduto, em Belém, com a presença de empresários e representantes do setor financeiro.

Com foco em serviços financeiros acessíveis e personalizados, o VrdeBank oferece atendimento exclusivo, permitindo que os clientes negociem diretamente com o CEO e diretores executivos. Nesta fase inicial, o banco concentrará seus esforços na gestão financeira para empresas (PJ), oferecendo soluções como conta de pagamento e emissão de boletos, além de uma plataforma modular adaptável às necessidades de cada cliente.

Durante o evento, os convidados conhecerão as funcionalidades iniciais do banco, poderão interagir com os fundadores e a equipe de desenvolvimento, e discutir sobre inovação financeira e inclusão digital. “Nosso propósito é democratizar o acesso a serviços bancários e impulsionar o desenvolvimento econômico local”, afirma Clóvis Malcher, chairman do VrdeBank e um dos mais respeitados e admirados advogados do Pará, além de professor de Direito Comercial e escritor membro da Academia Paraense de Letras.

O empreendimento também promete impulsionar a economia paraense, desenvolvendo parcerias para um programa de pontos com vantagens em produtos e serviços, estimulando o comércio regional. “O VrdeBank quer reforçar a conexão dos paraenses com sua cidade e com o comércio local, oferecendo soluções financeiras adequadas às necessidades da região”, destaca Renan Malcher, CEO do VrdeBank.

A equipe de desenvolvedores locais propõe soluções tecnológicas customizadas, atendendo tanto no ambiente mobile quanto desktop. “A equipe do VrdeBank é composta por profissionais da região, que entendem as especificidades do mercado local e trabalham para oferecer soluções alinhadas às suas necessidades”, reforça Pedro Cruz, diretor executivo de comunicação e marketing.

Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, membro da Academia Paraense de Jornalismo, da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Engavetamento no viaduto em Belém

Anterior

Prazo para resgatar “dinheiro esquecido’ em bancos termina hoje

Próximo

Você pode gostar

Comentários