0
 
O PSDB ficou de protocolar amanhã, no início da tarde, representação no Ministério Público Federal solicitando investigação do esquema de cobrança de propina no Ministério dos Transportes denunciado pela Veja. Os tucanos também querem que o MPF esclareça se houve prevaricação do ministro da CGU, Jorge Hage, porque ele afirmou à imprensa que irregularidades “estão no DNA do Dnit”.
O partido oficiará ao ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, para que a Polícia Federal apure as denúncias contra o MT. Além disso, apresentará requerimentos na Comissão de Fiscalização Financeira e Controle, de convocação dos ministros Hage e Alfredo Nascimento, e de convite aos servidores afastados: Mauro Barbosa da Silva, Luís Tito Bonvini, Luís Antônio Pagot, e José Francisco das Neves.
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, membro da Academia Paraense de Jornalismo, da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Troca-troca no Ministério

Anterior

Belém desassistida

Próximo

Você pode gostar

Comentários