Ontem duas famílias viveram momentos de terror, vítimas de assalto à mão armada por volta das 13 horas, durante passeio no Parque do Utinga, um dos lugares mais lindos de Belém e importante equipamento turístico parauara. Trata-se do oitavo roubo…

Em iniciativa inédita, o Fórum de Entidades em Defesa do Patrimônio Cultural Brasileiro celebra os percursos individuais e coletivos que construíram as políticas de salvaguarda do patrimônio cultural no Brasil, lançando a obra “Em Defesa do Patrimônio Cultural”, organizado por…

Neste sábado, 16, postos de saúde ficarão abertos para a vacinação com foco em menores de 15 anos. Em Belém, 11 unidades vão funcionar das 8h às 14h. A campanha da Multivacinação iniciou no dia 04 de outubro e segue…

De autoria do carnavalesco e professor Paulo Anete, o enredo para o Carnaval 2022 da Escola de Samba Grêmio Recreativo Carnavalesco e Cultural Os Colibris, de Belém do Pará, é “Zélia Amada/ Zélia de Deus/ Zélia das Artes/ Herdeira de…

MP quer afastar prefeita e secretários de Primavera

O promotor de Justiça Nadilson Portilho Gomes ajuizou Ação Civil Pública com pedido de tutela de urgência contra a prefeita de Primavera, Cleuma Maria Bezerra de Oliveira. Alega que ela exonerou servidores temporários em período vedado, o que afronta a Lei das Eleições (Lei nº. 9.504/1997) e configura improbidade administrativa. Requer a reintegração imediata dos exonerados, o afastamento da prefeita e dos secretários municipais de Obras, Ivan de Jesus de Oliveira, e de Saúde, Leo Antonio Figueiredo de Oliveira. E, ainda, a condenação de todos à perda da função pública, suspensão dos direitos políticos por cinco anos, multa de até cem vezes o valor da remuneração recebida e proibição de contratar com o poder público ou receber benefícios ou incentivos fiscais ou creditícios, direta ou indiretamente, ainda que por intermédio de pessoa jurídica da qual seja sócio majoritário, pelo prazo de três anos.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *