A Fundação de Apoio à Pesquisa do Pará estruturou o Laboratório de Biossoluções e Bioplásticos da Amazônia (Laba), forneceu recursos para aquisição de equipamentos e adequação do espaço, obtenção de matéria-prima e também de bolsas para alunos, através de projeto…

Os promotores de justiça de Defesa do Consumidor, Regiane Ozanan, Frederico de Oliveira e Joana Coutinho, peticionaram à justiça estadual reiterando a necessidade da apreciação das medidas de urgência requeridas na Ação Civil Pública ajuizada em 4 de novembro do…

Em sessão solene do Tribunal de Contas do Estado do Pará, foi empossada na tarde de quinta-feira, 23, no Plenário Conselheiro Emílio Nogueira, edifício-sede do TCE-PA, a conselheira Daniela Lima Barbalho, na vaga aberta pela aposentadoria do conselheiro Nelson Chaves.…

Um filhote de peixe-boi se enredou em uma malhadeira na orla de Santarém (PA) e, tão logo os pescadores locais identificaram o animal, prestaram socorro, libertando-o, e acionaram de imediato a Secretaria Municipal de Meio Ambiente. Medindo cerca de 1,20m,…

Motorista alucinado na estrada em Salinas

Vejam a que ponto chega a irresponsabilidade: ontem, chamava a atenção de todos o condutor de um Hyundai HB-20, que trafegava perigosamente pelo trevo de acesso à praia do Atalaia, em Salinópolis, ziguezagueando em alta velocidade e fazendo ultrapassagens arriscadas no rumo da PA-124. Uma equipe do Grupamento Aéreo de Segurança Pública, comandada pelo delegado Bruno Leite, que estava em helicóptero para observar a área, acionou a guarnição do Grupo Tático Operacional da Polícia Militar, que tentou interceptar o veículo, sem sucesso. No ar, o Graesp localizou o carro, que seguia no rumo do distrito de Cuiarana, e mobilizou os agentes do Detran-PA e do Batalhão de Polícia Rodoviária, que fizeram a abordagem. Os policiais verificaram que o motorista aparentava estar alcoolizado, além do que viram no interior do carro substância semelhante a entorpecente. O próprio condutor declarou que estava tendo alucinações, e foi levado até a Delegacia de Polícia local, enquanto seu carro foi guinchado, a fim de evitar que um acidente grave ocorresse.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Participe da discussão

2 comentários

  1. Porto Futuro! Não há obras mais urgentes a fazer? Família Barbalho no pedaço, prejuízo certo para o Pará Chamem o SuperTarcísio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *