A empresa de ônibus Belém-Rio, que faz a linha para o distrito de Outeiro – Ilha de Caratateua, em Belém, aparentemente está falida e reduziu pela metade a sua frota, causando enorme sofrimento aos usuários do transporte coletivo. O serviço,…

A Cosanpa abriu nada menos que seiscentos buracos imensos nos bairros mais movimentados de Belém, infernizando a vida de todo mundo com engarrafamentos e causando graves riscos de acidentes, principalmente porque chove sempre, e quando as ruas alagam os buracos…

O Procurador-Geral de Justiça César Mattar Jr. inaugurou nesta quinta-feira, 16, o Núcleo Eleitoral do Ministério Público do Estado do Pará, que vai funcionar na sede das Promotorias de Justiça de Icoaraci, distrito de Belém. O coordenador será o promotor…

A desembargadora Maria de Nazaré Saavedra Guimarães, que se destaca pelo belo trabalho que desenvolve à frente da Comissão de Ações Judiciais em Direitos Humanos e Repercussão Social do Tribunal de Justiça do Estado do Pará, e que já coordenou…

Motorista alucinado na estrada em Salinas

Vejam a que ponto chega a irresponsabilidade: ontem, chamava a atenção de todos o condutor de um Hyundai HB-20, que trafegava perigosamente pelo trevo de acesso à praia do Atalaia, em Salinópolis, ziguezagueando em alta velocidade e fazendo ultrapassagens arriscadas no rumo da PA-124. Uma equipe do Grupamento Aéreo de Segurança Pública, comandada pelo delegado Bruno Leite, que estava em helicóptero para observar a área, acionou a guarnição do Grupo Tático Operacional da Polícia Militar, que tentou interceptar o veículo, sem sucesso. No ar, o Graesp localizou o carro, que seguia no rumo do distrito de Cuiarana, e mobilizou os agentes do Detran-PA e do Batalhão de Polícia Rodoviária, que fizeram a abordagem. Os policiais verificaram que o motorista aparentava estar alcoolizado, além do que viram no interior do carro substância semelhante a entorpecente. O próprio condutor declarou que estava tendo alucinações, e foi levado até a Delegacia de Polícia local, enquanto seu carro foi guinchado, a fim de evitar que um acidente grave ocorresse.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Participe da discussão

2 comentários

  1. Porto Futuro! Não há obras mais urgentes a fazer? Família Barbalho no pedaço, prejuízo certo para o Pará Chamem o SuperTarcísio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *