2

Vejam a que ponto chega a irresponsabilidade: ontem, chamava a atenção de todos o condutor de um Hyundai HB-20, que trafegava perigosamente pelo trevo de acesso à praia do Atalaia, em Salinópolis, ziguezagueando em alta velocidade e fazendo ultrapassagens arriscadas no rumo da PA-124. Uma equipe do Grupamento Aéreo de Segurança Pública, comandada pelo delegado Bruno Leite, que estava em helicóptero para observar a área, acionou a guarnição do Grupo Tático Operacional da Polícia Militar, que tentou interceptar o veículo, sem sucesso. No ar, o Graesp localizou o carro, que seguia no rumo do distrito de Cuiarana, e mobilizou os agentes do Detran-PA e do Batalhão de Polícia Rodoviária, que fizeram a abordagem. Os policiais verificaram que o motorista aparentava estar alcoolizado, além do que viram no interior do carro substância semelhante a entorpecente. O próprio condutor declarou que estava tendo alucinações, e foi levado até a Delegacia de Polícia local, enquanto seu carro foi guinchado, a fim de evitar que um acidente grave ocorresse.

Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, membro da Academia Paraense de Jornalismo, da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Aglomerações em barcos e praias continuam

Anterior

Audiência para discutir o Porto Futuro

Próximo

Vocë pode gostar

2 Comentários

  1. Excelentes matérias… parabéns pela iniciativa desta página.

  2. Porto Futuro! Não há obras mais urgentes a fazer? Família Barbalho no pedaço, prejuízo certo para o Pará Chamem o SuperTarcísio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *