0
 
Quem ama Belém deve participar da mobilização liderada pela Associação dos Amigos do Patrimônio de Belém, Fórum Belém e Observatório Social de Belém, em defesa da qualidade de vida, da preservação do ecossistema e de tudo de bom que a cidade ainda tem e que precisa ser defendido e pensado. Belém está às vésperas dos 400 anos com seu casario antigo literalmente caindo aos pedaços, com verdadeiras paredes sendo erguidas em plena orla, ruas saturadas, trânsito em colapso, pedestres e ciclistas sem vez. Tudo isso é fruto do silêncio e da inércia da população durante décadas. 

Vão hoje à reunião, às 16h, na sala VIP da Câmara Municipal. Ser cidadão é exercitar os direitos individuais e coletivos.
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, membro da Academia Paraense de Jornalismo, da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Justiça do Trabalho alcançará empresa cubana

Anterior

Líder promete preservar chalé

Próximo

Você pode gostar

Comentários