A Secretaria de Estado da Fazenda do Pará publicou extrato de dispensa de licitação para contratar a Prodepa, por R$800.427,88, a fim de desenvolver novo site da Transparência do Governo do Pará, com criação de nova arquitetura de informação, navegação…

Andar de motocicleta proporciona histórias, experiências e adrenalina. Motos oferecem facilidade de locomoção rápida e de conseguir estacionamento. Mas a liberdade é, sem dúvida, o motivo número 1 de todo motociclista. Sentir o vento, o clima, fazer parte da paisagem. Este é…

Os fatos que ensejaram a prisão preventiva do SGT Gildson dos Santos Soares e o afastamento da Coronel QOPM/PA Andréa Keyla Leal Rocha do Comando de Policiamento Ambiental da Polícia Militar do Pará descortinaram uma situação gravíssima e surreal dentro…

Barcos regionais a motor, veleiros, vigilengas, rabetas, bajaras, canoas ubás, igarités, catraias, botes fazem parte da memória afetiva, produtiva e econômica parauara, navegando pelo oceano Atlântico, baías, rios que mais parecem mares, lagos, igarapés, furos, estreitos, igapós e campos alagados…

Mangueirão muda nome de novo

A Assembléia Legislativa prorrogou a sessão de hoje por mais uma hora, por causa do projeto que altera a denominação do Mangueirão, que passaria a se chamar simplesmente Estádio Olímpico do Pará. Uma emenda do deputado Miriquinho Batista mudava o nome para Estádio Edgar Proença. Foi um deus-nos-acuda. Até que Parsifal Pontes subiu à tribuna para esclarecer que, na verdade, o que os deputados querem é que o nome seja Estádio Olímpico do Pará Edgar Proença. O presidente Domingos Juvenil que, bem-humorado, volta e meia se expressava à José Saramago, anunciou que o espírito de Salomão tinha baixado e finalmente o imbroglio fora resolvido: ficou para amanhã a votação de uma emenda substitutiva, assinada por todos os líderes. O plenário festejou.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *