0
 
A Polícia Civil do Pará prendeu, hoje, o ex-prefeito de Tomé-Açu, Carlos Vinícius de Melo Vieira, indiciado como um dos mandantes dos assassinatos do advogado Jorge Pimentel e do empresário Luciano Capácio, em março deste ano. Adivinhem onde ele estava? Em Brasília(DF)! O outro indiciado como mandante dos crimes, Carlos Antônio Vieira, que é pai do ex-prefeito, um dos três executores das vítimas e um quarto envolvido, intermediário da contratação dos pistoleiros, permanecem foragidos.
 
Wellington Ribeiro Marques, 37 anos, e Carlos André Silva Magalhães, 27, dois dos três executores das vítimas, foram presos em 17 de março por policiais civis, em uma barreira de fiscalização policial na BR-316, na divisa do Pará com o Maranhão. De acordo com a polícia, ambos já eram foragidos de Justiça e respondem por diversos crimes, a maioria homicídios. Wellington é apontado como pistoleiro profissional, com atuação na região de Paragominas, onde já teria cometido, pelo menos, seis homicídios.
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, membro da Academia Paraense de Jornalismo, da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

O orçamento e o ringue político

Anterior

Imaginem se não fosse a rota da Academia

Próximo

Você pode gostar

Comentários