A empresa de ônibus Belém-Rio, que faz a linha para o distrito de Outeiro – Ilha de Caratateua, em Belém, aparentemente está falida e reduziu pela metade a sua frota, causando enorme sofrimento aos usuários do transporte coletivo. O serviço,…

A Cosanpa abriu nada menos que seiscentos buracos imensos nos bairros mais movimentados de Belém, infernizando a vida de todo mundo com engarrafamentos e causando graves riscos de acidentes, principalmente porque chove sempre, e quando as ruas alagam os buracos…

O Procurador-Geral de Justiça César Mattar Jr. inaugurou nesta quinta-feira, 16, o Núcleo Eleitoral do Ministério Público do Estado do Pará, que vai funcionar na sede das Promotorias de Justiça de Icoaraci, distrito de Belém. O coordenador será o promotor…

A desembargadora Maria de Nazaré Saavedra Guimarães, que se destaca pelo belo trabalho que desenvolve à frente da Comissão de Ações Judiciais em Direitos Humanos e Repercussão Social do Tribunal de Justiça do Estado do Pará, e que já coordenou…

Lula e a incrível chapa parauara

Foi uma tietagem sem fim a Lula, ontem, desde que pôs os pés em Belém. O corredor de trânsito na Av. Almirante Barroso – onde havia também a convenção tucana – e a BR-316, rumo à AABB, virou um verdadeiro inferno. Helder Barbalho(PMDB) levou para a Convenção os dois filhinhos, que ficaram boa parte do tempo em seu colo, e Lira Maia(DEM) – que viveu durante o dia grande apreensão com o forte boato de que seria rifado da chapa na hora H, por conta da rejeição do PT ao seu nome – parecia hipnotizado com a multidão. Lula  disse que Helder será eleito e que ele virá muitas vezes ao Pará durante a campanha eleitoral. E escapuliu da saia-justa sobre a sua declaração de que “o DEM é um partido que deveria ser exterminado”, que fez durante comício em Santa Catarina, em 2010. Paulo Rocha(PT) falou que, com Helder governador e Dilma presidente, as coisas vão ser resolvidas “com apetite“.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *