0

A Comissão de Direitos Humanos aprovou requerimento da senadora Marinor Brito (PSOL/ PA), dea audiência pública para avaliar denúncias de ameaças de morte à Irmã Marie Henriqueta, coordenadora da Comissão de Justiça e Paz da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil.
A religiosa contribuiu com a CPI da Pedofilia – instalada na época em que Marinor foi vereadora de Belém – a colocar na cadeia gente poderosa e inescrupulosa.
A senadora tem cobrado também do governo do Pará a adesão do Estado ao Programa Nacional de Proteção às Vítimas, que tem como objetivo proteger aqueles que lutam pelos direitos humanos e que, muitas vezes, perdem a própria vida em nome da causa.
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, presidente da Academia Paraense de Jornalismo, membro da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Para onde vai o dindim do SUS

Anterior

Nota do MPF/PA

Próximo

Vocë pode gostar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *