0
 
Pela primeira vez na história do Pará, a associação de jornalistas especializados em turismo vai poder participar, ao lado das entidades do trade turístico e da Setur, das discussões para o avanço do setor. A iniciativa é do presidente da Alepa, deputado Márcio Miranda, que, ao criar através de projeto de Resolução a Frente Parlamentar do Turismo, incluiu a sociedade civil, o governo e prefeituras. 
Na reunião de instalação, hoje à tarde, assinaram o termo de adesão o secretário de Estado de Turismo, Adenauer Goes, o presidente da Faciapa e da Associação Comercial do Pará, Fábio Lúcio Costa, as presidentes da Abrajet-PA, jornalista Isa Arnour, e da ABAV -PA, Edna Rocha; os presidentes do Sinditur, Joacyr Rocha, e do CNTUR, Álvaro do Espírito Santo, e o representante do Singtur, além dos deputados Fernando Coimbra(2º Secretário da Mesa Diretora), Raimundo Santos(presidente da Comissão de Constituição e Justiça e da Frente Parlamentar da Mineração), Celso Sabino de Oliveira(líder do PSDB) e Eraldo Pimenta(PMDB). 

A Frente é suprapartidária e será presidida pelo deputado Hildegardo Nunes(PSDB). Os dirigentes de entidades que prestigiaram a reunião receberam um exemplar do livro “O parlamento paraense na construção da cidade de Belém”.

As fotos são de PC Carvalho Santos. 
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, membro da Academia Paraense de Jornalismo, da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Paraense representa Brasil em Goa

Anterior

Estrada líquida amazônida

Próximo

Você pode gostar

Comentários