0
 
Quem disse que os contrários não se entendem? A CCJ da Assembleia Legislativa, presidida pelo deputado Raimundo Santos(PEN), aprovou o projeto de lei nº 221/2015, de autoria do deputado Francisco Melo, o Chicão(PMDB), que institui a classificação “Agricultor Prestador de Serviços Ambientais” e estabelece incentivos. A deputada Eliane Lima(PSDB) foi a relatora e o líder do Governo, deputado Eliel Faustino(SDD) apresentou voto em separado, também favorável, com emendas para sanar inconstitucionalidade e viabilizar a aprovação. 

O cerne da proposição é integrar a política ambiental com a inclusão social, de modo a estimular a adoção de práticas de produção sustentáveis e assim preservar e melhorar as áreas florestadas. 
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, membro da Academia Paraense de Jornalismo, da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Caravana do Araguaia já fez 100 oitivas

Anterior

Acompanhante da pessoa com deficiência

Próximo

Você pode gostar

Comentários