Utilizar o futebol como ferramenta de transformação social para crianças e adolescentes de todo o Pará é o objetivo do projeto "Futebol Formando Cidadão", que será lançado neste domingo (29) no oeste paraense. A iniciativa é do Tapajós Futebol Clube,…

No próximo sábado, 28, é o Dia Nacional de Combate ao Trabalho Escravo. Esta semana, foram divulgados dados da Secretaria de Inspeção do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) referente a 2022, quando foram resgatados 2.575 trabalhadores em condições análogas…

Quase todo mundo já caiu na tentação de comer ou beber além do necessário, mas a data, 26 de janeiro, foi criada a fim de conscientizar a população sobre os perigos que a compulsão alimentar oferece à saúde. Neste ano,…

"Por muito tempo, nós, da Diretoria Executiva da Unimed Belém nos silenciamos diante das barbaridades que estavam sendo disseminadas entre os colegas nos recusando a entrar no jogo de convencimento de cooperados, pois acreditamos que a verdade sempre prevalece, ou…

Gabinete Militar do MP atua na rua

Dois assaltantes que são (ou deveriam ser) controlados  via tornozeleiras eletrônicas pela Susipe voltaram a cometer crimes bem ao lado do Ministério Público do Estado, ontem de manhã. Aplicaram a tal “saidinha bancária” em uma moradora do bairro da Cidade Velha, próximo ao prédio-sede da instituição. A dupla de moto patrulhamento do Gabinete Militar do MPE-PA abordou a dupla criminosa às proximidades da praça Felipe Patroni, onde iniciou uma perseguição. Na Av. Tamandaré houve troca de tiros e um dos assaltantes foi alvejado pela guarnição e detido no local, o outro prosseguiu na fuga e deparou com uma viatura do 2° BPM na Av. Presidente Vargas, onde fez um refém, mas depois se rendeu.
Os policiais militares lotados no Ministério Público saíram ilesos, houve somente danos materiais, um tanque furado por disparo. O caso paralisou a rua durante horas e serve de exemplo para a necessidade de os efetivos militares de instituições trabalharem do lado externo, ajudando a fazer a segurança da população. 

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *