0
 

Ela é o meu presente, em todos os sentidos. E também passado e futuro.  Minha Flor de Agosto, Gabriella Florenzano, a parte melhor e mais bonita da minha vida, minha fortaleza, meu sorriso e minha felicidade, deixa eu dizer que te amo, deixa eu gostar de você!

Sou imensamente grata a Deus pela bênção tamanha de tê-la gerado em meu ventre, e vivenciado cada fase de teu crescimento. Desde que eu soube da tua existência, conheci o amor profundo e incondicional, desmedido e inesgotável. Parabéns, minha filha, meu amor, minha principessa, meu tudo! Que Deus te abençoe hoje e sempre com muita luz, saúde e alegrias sem fim. Que teus sonhos tomem forma, e cresças e te multipliques em frondosas teias de amor que se espraiem ao redor. Feliz dia em que nasceste, que essa felicidade seja eterna!
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, membro da Academia Paraense de Jornalismo, da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Semas faz consulta sobre ETC Tapajós e complexo hidrelétrico

Anterior

O paradisíaco Tapari em Santarém(PA)

Próximo

Você pode gostar

Comentários