Vanete Oliveira, 28 anos, mãe de cinco filhos, vive em Portel, município do arquipélago do Marajó(PA). Ela sofre há catorze anos dores atrozes além do desconforto, trauma e todo tipo de dor física e psicológica, por conta de um tumor…

As Diretorias de Combate à Corrupção e de Polícia do Interior da Polícia Civil do Pará prenderam hoje (28), no Distrito Federal, durante a Operação "Litania”, uma falsa empresária e sócios-proprietários que utilizavam empresa de fachada como instituição financeira para…

A Secretaria de Estado da Fazenda do Pará publicou extrato de dispensa de licitação para contratar a Prodepa, por R$800.427,88, a fim de desenvolver novo site da Transparência do Governo do Pará, com criação de nova arquitetura de informação, navegação…

Andar de motocicleta proporciona histórias, experiências e adrenalina. Motos oferecem facilidade de locomoção rápida e de conseguir estacionamento. Mas a liberdade é, sem dúvida, o motivo número 1 de todo motociclista. Sentir o vento, o clima, fazer parte da paisagem. Este é…

FCG à deriva

A Fundação Carlos Gomes já perdeu, nos três últimos anos, milhões em recursos a fundo perdido e patrocínios do Ministério da Cultura, Petrobras e tantas outras grandes empresas que investem na área cultural, simplesmente porque não tem desenvolvido projetos.

Também não apoia iniciativas sérias e que existem há décadas nos pólos do interior, como, por exemplo, a Escola de Música Maestro Wilson Fonseca, em Santarém, idealizada, dirigida e mantida pela abnegação do maestro José Agostinho da Fonseca Neto, o Maestro Tinho.

Não preserva a própria memória – apesar de ter a editora da UEPA e a Imprensa Oficial para fazer um trabalho integrado, não lançou uma só publicação.

E o nepotismo é evidente: a coordenadora de 1º e 2º graus, profª. Dóris Azevedo, é mãe da diretora do Conservatório, que também é diretora de Ensino, Lúcia Azevedo.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *