0
 

Não se sabe qual cabeça iluminada da Prefeitura de Belém do Pará teve a luminosa ideia de enfeitar as ruas da cidade justamente com luzes nas cores verde e vermelha, que piscam e confundem perigosamente condutores de veículos, misturadas aos semáforos. As pessoas simplesmente não conseguem perceber claramente os sinais de trânsito. E isto em uma cidade onde a direção perigosa de ônibus, carros, motos e bicicletas é uma triste realidade que se traduz como verdadeira guerra urbana.

Na Av. Presidente Vargas é iminente a ocorrência de acidentes, que podem até ceifar vidas. Tudo porque não existe o menor bom senso e cuidado com o uso aleatório de cores na via pública.

Será possível que o prefeito Igor Normando não deu pelo menos uma voltinha a fim de verificar essa maluquice?!

Confiram a foto e o vídeo.

Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, membro da Academia Paraense de Jornalismo, da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Produtos parauaras no Exporta Mais Amazônia

Anterior

Ao tempo só pertence este segundo que o perdes

Próximo

Você pode gostar

Comentários