0
 

O advogado Eudiracy Silva foi escolhido e aceito à unanimidade como vice-presidente da OAB-PA, durante a intervenção. Respeitado e admirado por toda a classe jurídica, com uma trajetória brilhante e reputação impecável, ele é um bálsamo para os advogados parauaras, nesta fase escandalosa por que passa a entidade.
Aliás, os que se espera é a apuração detalhada das denúncias feitas contra do presidente afastado, Jarbas Vasconcelos, e demais diretores, assim como as que ele fez, referentes às gestões passadas na OAB-PA. Não só nós, os advogados, como toda a sociedade paraense merecemos explicações. E a reparação dos danos que tiverem sido causados, tanto às finanças quanto ao bom nome da Ordem.
Essa história de que as falsificações de assinaturas em cartório vêm de longa data precisa ser esmiuçada, doa a quem doer. A credibilidade da instituição está em jogo.
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, membro da Academia Paraense de Jornalismo, da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Câmara aprova R$430 milhões para Duciomar

Anterior

Luta pelos Direitos Humanos

Próximo

Você pode gostar

Comentários