A Prefeitura de Belém está convidando os moradores da Cidade Velha à Consulta Pública sobre a reforma e revitalização do prédio ao lado da Igreja da Sé, onde por muito tempo funcionou a Fundação Cultural do Município de Belém (Fumbel).…

As eleições de 2022 coincidem com o bicentenário da Independência e os 90 anos de conquista do direito do voto feminino, ocorrida em 24 de fevereiro de 1932. Durante todo o Império, as brasileiras não puderam votar e somente 43…

O Ecomuseu da Amazônia, da Fundação Escola Bosque (Funbosque) promoveu no domingo, 25, na Ilha de Cotijuba, o roteiro patrimonial, pelo encerramento da 16ª Primavera dos Museus. Os visitantes conheceram o pólo do Ecomuseu, a história de Cotijuba, que passa…

A prefeitura de Portel, em parceria com a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Agropecuário e da Pesca, lançou na sexta-feira passada (23) o projeto Marajó Sustentável, aliado ao Programa de Desenvolvimento da Cadeia Produtiva da Seringueira no Estado do Pará…

Don’t cry, Lion

A Pérola do Tapajós brilha e treme com fogos de artifício. A vitória do São Raimundo sobre o Clube do Remo hoje garantiu a vaga no Campeonato Brasileiro para o Pantera Negra, como o terceiro representante do Pará. Além de perder o título do 2º turno do Parazão 2009, o Leão ficou fora da disputa do Brasileirão da Série D deste ano. Agora o São Raimundo se prepara para disputar o título paraense com o Paysandu. Remistas, não chorem mais…
Ah! E vocês sabiam que o hino do São Raimundo Esporte Clube foi composto pelo maestro Isoca, em 1969? Seu filho Vicente escreveu um arranjo para banda sinfônica, ao encontrar no Orkut uma comunidade dedicada ao São Raimundo.
Panteraaaaaaa!….
HINO DO SÃO RAIMUNDO ESPORTE CLUBE
Letra e Música: Wilson Fonseca (1969)

Neste canto vibrante de fé,
Vamos todos com alma sincera
Levantar nosso brado, de pé,
Ao valente e altivo “PANTERA”.

Os teus feitos te envolvem de glórias
Conquistadas por bravos, por fortes.
Em tuas lutas se buscas vitórias,
Tens por mira elevar os esportes.

Estribilho

“São Raimundo” de raça, querido
Alvinegro que o povo quer bem,
Nos gramados tu és sempre aplaudido
Pois teu nome traduz Santarém.

“São Raimundo” de raça, querido
Alvinegro que o povo quer bem,
Nos gramados tu és sempre aplaudido
Pois teu nome traduz Santarém.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *