A Associação do Ministério Público do Estado do Pará elegeu nesta sexta-feira, 24, a nova diretoria da Assembleia Geral, Diretoria Administrativa e Conselho Fiscal, para o biênio 2022-2024. Os promotores de justiça Alexandre Tourinho e Fábia Fournier, presidente e vice-presidente,…

O CineSal desta semana foi com a professora doutora Sidiana Macêdo, que abordou o tema "Na cozinha de Babette", sobre o filme "A festa de Babette", de 1987, baseado no livro homônimo, da escritora dinamarquesa Karen Blixen, com direção de…

A juíza titular da 1ª Vara do Trabalho de Parauapebas, Roberta de Oliveira Santos, homologou, hoje, 24, o pagamento dos direitos trabalhistas a uma mulher que atuava como cozinheira em um grande hotel da cidade, a mais rica do Pará.…

Vai ser em alto estilo, neste sábado (25), ao cair da tarde, a inauguração do restauro do Palacete Faciola: show da Amazônia Jazz Band e abertura das exposições "Belém Passado/Presente", em homenagem ao saudoso professor, arquiteto e urbanista Flávio Nassar;…

Dono de bar acusa PM

Ontem à noite policiais militares fecharam um bar em Ourilândia do Norte, município no sul do Pará, sob a alegação de que não tem alvará de funcionamento e era frequentado por adolescentes. Mas o dono do estabelecimento pegou um microfone e fez um escândalo, denunciando que se tratava de retaliação de um certo Tenente Victor, do Batalhão local da PMPA, que pedira propina para a polícia mas não fora atendido. Ele afirma que tem como provar o que diz. Um vídeo circula nas redes sociais mostrando a cena. O promotor de Justiça da Vara Militar, Armando Brasil, garantiu que vai determinar a instauração de IPM – Inquérito Policial Militar a fim de apurar o caso. Assistam ao vídeo.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *