Um pastor de igreja evangélica localizada no município de Breves, no arquipélago do Marajó, foi condenado a 39 anos de prisão por estupro de vulnerável, exploração sexual e por possuir e armazenar pornografia infantil, com o agravante de que ele…

Acionado pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional, o Ministério Público Federal recomendou ao prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues, medidas efetivas para que os responsáveis pelo edifício conhecido como Bloco B da Assembleia Paraense assegurem a manutenção emergencial do…

Na quarta-feira passada (22), operários e servidores ligados à execução da reforma e readequação do Palácio Cabanagem almoçaram com o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Chicão, que preferiu essa forma de reunião para agradecer pelo compromisso com o trabalho e…

Nunca reclamem de barreiras de fiscalização no trânsito. Graças aos agentes do Detran-PA um homem vítima de sequestro foi resgatado ileso ontem à noite, por volta das 23h, na rodovia BR-316. Conforme relato do coordenador de Operações do Detran-PA, Ivan…

Do Página Crítica

Quem manda, pode. Mas nem sempre pode tudo. Essa lição basilar está sendo aprendida, em doses cada vez mais frequentes e mais amargas, em meio ao fogo cruzado que agita os corredores de uma importante secretaria estadual. Lá, o que se fazia até um passado não muito distante através de uma intrincada rede de intermediários, agora virou prática recorrente e direta, sem burocracia, e sob o olhar de muita gente.Ao que parece, nem todos que testemunham as negociações alopradas estariam presos a algum tipo de voto de silêncio. A gota d’água, aquela que faz o pote transbordar, estaria a caminho, movida por um misto de interesses contrariados e, como prova de que nem tudo está perdido, por um inusitado senso de exercício ético de cargo público.”

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *