0

A vida social no Pará não é para os fracos. Parece enredo de novela mas a vida é por vezes mais surreal do que a arte. O fato é que havia um decreto de prisão em razão de não pagamento de pensão alimentícia de um pai biológico às filhas, e graças a postagens nas redes sociais sobre os dias de dolce farniente al mare, em Salinópolis (PA) , na segunda feira,15, a polícia encontrou o paradeiro do devedor de mais de R$100 mil em alimentos, que circula no high society mas não cumpre seus deveres de pai.

Rastreado até Belém, ele foi abordado em plena Av. Alcindo Cacela, e ainda tentou empreender fulga, mas foi perseguido, alcançado e algemado pelos agentes.

Detalhe: além de não pagar pensão alimentícia às filhas, o sujeito responde a processos criminais por agressão a mulheres e vulneráveis.

Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, membro da Academia Paraense de Jornalismo, da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Caos nas Áreas de Proteção Integral em Salinópolis

Anterior

Empresa de Trump vende “tênis do atentado” por $299

Próximo

Você pode gostar

Comentários