Evellyn Vitória Souza Freitas nasceu no chão do banheiro do Hospital Municipal de Portel, município do arquipélago do Marajó (PA), no dia 28 de julho de 2021, por volta das 8h da manhã, prematura de 28 semanas e dois dias, pesando 1Kg e 39…

Vanete Oliveira, a jovem marajoara de 28 anos e mãe de cinco filhos que sofre há catorze anos com um tumor enorme em um dos olhos, que lhe cobre quase a metade da face, já está internada no Hospital Ophir…

Equipes da Divisão de Homicídios e da Delegacia de Repressão de Furtos e Roubos estavam monitorando há um mês o grupo criminoso que planejava roubar em torno de R$ 1 milhão no caixa eletrônico do Banpará localizado dentro do Hospital…

Vanete Oliveira, 28 anos, mãe de cinco filhos, vive em Portel, município do arquipélago do Marajó(PA). Ela sofre há catorze anos dores atrozes além do desconforto, trauma e todo tipo de dor física e psicológica, por conta de um tumor…

Defesa escatológica do vice baiano

A lista encaminhada ao STF pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot, apontando os beneficiários do esquema investigado pela Operação Lava Jato, está ganhando contornos, digamos, escatológicos. O nome do vice-governador da Bahia, João Felipe de Souza Leão(PP) – e de toda a cúpula do PP na Bahia – aparece entre os políticos alvos de inquérito no Supremo Tribunal Federal, cuja denúncia foi aceita pelo relator do processo, ministro Teori Zavascki. Em nota encaminhada à Folha de S. Paulo, ele deu um show. 

Estou tão surpreso quanto tantos outros. Não sei por que meu nome saiu. Nem conhecia o povo. Acredito que pode ter sido por ter recebido recursos em 2010 das empresas que estão envolvidas na operação. Mas, botar meu nome numa zorra dessas? Não entendo. O que pode ser feito é esperar ser citado e me defender. Estou cagando e andando, em bom português, na cabeça desses cornos todos, sou um cara sério. Bato no peito e não tenho culpa. Segunda-feira vou para Brasília saber por que estou envolvido […]. Recebi recursos da OAS [2010], mas quem recebeu recursos legais, na conta legal, tem culpa?” 

Depois que viu a m… que tinha feito, ele se desculpou pelo Facebook, e pediu a Deus – veja só! – serenidade. A assessoria de comunicação entrou em campo e soltou uma nota politicamente correta. Ai, ai…

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *