O Tribunal Regional Eleitoral do Pará oficializou o resultado da eleição suplementar em Viseu 39 minutos após o encerramento da votação. Foi eleito prefeito Cristiano Vale (nº 11 – PP – Voltando pra Cuidar da Gente) e vice-prefeito Mauro da…

Nem bem foi inaugurado, e ainda faltando a instalação dos bancos e finalização, o calçadão da Avenida Beira-Mar, em Salinópolis, sofreu diversas avarias. A Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Obras acionou a empresa responsável pela obra, que está executando ações…

A expectativa era grande em relação à ida do governador Helder Barbalho à Assembleia Legislativa para a leitura da Mensagem na instalação da 61ª Legislatura. Funcionou como uma espécie de termômetro da Casa, que abriga novos deputados na oposição, e…

Foram empossados hoje na Assembleia Legislativa do Pará os 41 deputados estaduais eleitos para a 61ª Legislatura (2023-2027). Em seguida houve eleição para a Presidência e a Mesa Diretora, em chapa única, tendo sido reeleito praticamente à unanimidade – por…

Defesa escatológica do vice baiano

A lista encaminhada ao STF pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot, apontando os beneficiários do esquema investigado pela Operação Lava Jato, está ganhando contornos, digamos, escatológicos. O nome do vice-governador da Bahia, João Felipe de Souza Leão(PP) – e de toda a cúpula do PP na Bahia – aparece entre os políticos alvos de inquérito no Supremo Tribunal Federal, cuja denúncia foi aceita pelo relator do processo, ministro Teori Zavascki. Em nota encaminhada à Folha de S. Paulo, ele deu um show. 

Estou tão surpreso quanto tantos outros. Não sei por que meu nome saiu. Nem conhecia o povo. Acredito que pode ter sido por ter recebido recursos em 2010 das empresas que estão envolvidas na operação. Mas, botar meu nome numa zorra dessas? Não entendo. O que pode ser feito é esperar ser citado e me defender. Estou cagando e andando, em bom português, na cabeça desses cornos todos, sou um cara sério. Bato no peito e não tenho culpa. Segunda-feira vou para Brasília saber por que estou envolvido […]. Recebi recursos da OAS [2010], mas quem recebeu recursos legais, na conta legal, tem culpa?” 

Depois que viu a m… que tinha feito, ele se desculpou pelo Facebook, e pediu a Deus – veja só! – serenidade. A assessoria de comunicação entrou em campo e soltou uma nota politicamente correta. Ai, ai…

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *