0
 
É moda nas festas só para mulheres socialites open bar com equipes de barmen integradas por jovens universitários bonitos e educados, treinados para criar drinques chamativos e deliciosos e fazer o possível para agradar as convidadas, inclusive fazer performances e dançar, tudo no maior respeito, é claro.
Acontece que, recentemente, numa festa de lançamento de coleção de uma conceituada loja de móveis e decoração de Belém, a empresa incluiu uma barwoman louraça de 1,80m de altura, corpo escultural, deslumbrante. Pra que! Os homens ficaram enfeitiçados e não arredavam pé do bar. As mulheres entraram em pânico. Uma amiga minha me confidenciou que nem olhava para o noivo porque ela mesma não conseguia desgrudar os olhos da bonitona. A festa acabou mais cedo porque a mulherada, farejando o perigo iminente, tratou de pegar namorados, noivos e maridos e arrastar para longe da garota, que assim corre o risco de ficar desempregada pelo pecado de ser linda. 
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, membro da Academia Paraense de Jornalismo, da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Não percam!

Anterior

Cadê os R$700 milhões?

Próximo

Você pode gostar

Comentários