Publicado em: 27 de outubro de 2025
Hoje, 27, o corpo do pequeno Paulo Guilherme da Silva Guerra, de 6 anos, que desapareceu ontem à noite nas imediações da passagem Curuzu com o canal da Água Cristal, foi encontrado por volta das 16h30 dentro de uma mala, em frente ao Cemitério São Jorge, no bairro da Marambaia, com as mãozinhas amarradas.
Um catador de lixo, identificado como George Hamilton dos Santos Gonçalves, apontado como suspeito do crime, foi espancado até à morte por uma turba enfurecida e seu corpo deixado na Rua da Mata, próximo à passagem Mirandinha.
No celular do homem teriam sido encontradas imagens da mala e da criança e ele tinha ficha criminal por dois estupros, em 2004 e 2016.
Testemunhas afirmam que viram o suspeito de madrugada com a mala em um carrinho de mão.
A selvageria dos populares impediu que a polícia esclarecesse com o suspeito as circunstâncias do crime e se ele cometera outros. Em caso de serial killer, não será possível localizar outros corpos de vítimas.
Perícias foram solicitadas e testemunhas serão ouvidas. A investigação do caso ficará sob responsabilidade da Divisão de Homicídios da Polícia Civil.
Em respeito aos leitores não publicamos o vídeo do linchamento.










Comentários