0
 
Haíssa e Hadassa são duas bebezinhas gêmeas que moram em Castanhal, uma é deficiente auditiva e a outra deficiente visual. A mãe e o pai abandonaram-nas, em circunstâncias ainda não esclarecidas.
Por enquanto, uma tia está cuidando delas, mas dispõe de poucos recursos financeiros para arcar com as despesas e os cuidados de que ambas necessitam. Na próxima terça-feira (10), um grupo de voluntárias do abrigo São Vicente de Paula visitará a casa onde estão morando para conhecer melhor a história delas e levar doações.
Quem puder contribuir com roupinhas infantis, fraldas, latas de leite, material de higiene, 
 enfim, qualquer item que seja essencial para esses primeiros meses de vida, entrem em contato com Danielle Moramay Oliveira, via Facebook, que pode recolher as doações até segunda-feira (09.11.2015). Toda e qualquer ajuda será de grande valia.
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, membro da Academia Paraense de Jornalismo, da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Site da Alepa raqueado

Anterior

Cedeca-Emaús lança campanha e premia

Próximo

Você pode gostar

Comentários