A 1ª Vara Cível e Empresarial de Marituba determinou à Guamá Tratamento de Resíduos LTDA, Solvi Participações S/A, Revita Engenharia S.A e Vega Valorização de Resíduos S.A. a realização, pela rede particular de saúde, de consultas, exames e tratamento adequado…

A escalada da violência nas escolas, aliada às fake news que proliferam nos grupos de WhatsApp e redes sociais, estão promovendo o medo e até gerando pânico, a ponto de diretores de escolas de Belém e do interior do Pará…

O prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues, reuniu com representantes de lojistas e trabalhadores da área comercial, para tratar do ordenamento, organização e segurança do centro comercial de Belém. Associação Comercial do Pará, Fecomercio, Sindlojas, Associação Pátio Belém, Comissão dos Lojistas…

Siderúrgica do Pará (Sidepar), Companhia Siderúrgica do Pará (Cosipar) e Siderúrgica Ibérica, localizadas no município de Marabá, foram condenadas pela 2ª Turma do Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região ao pagamento de danos morais coletivos no valor de R$3…

Conjunto do Basa: 24 h para conciliação

O juiz Marco Antônio Castelo Branco, da 2ª Vara da Fazenda da Capital, recebeu e indeferiu a arguição de suspeição requerida pela Associação de Moradores Lamartine Nogueira (Conjunto do Basa) contra si. O argumento foi o de que teria decidido com parcialidade nos autos da Ação Ordinária de desfazimento de obra em via pública, impetrada pela Prefeitura de Belém em 2006. O juiz determinou a remessa dos autos ao Tribunal de Justiça para decidir a questão. Enquanto isso, a marcha processual da ação fica paralisada.
A juíza Rosileide Cunha, da 3ª Vara da Fazenda, onde tramita a ação de Nunciação de Obra Nova, requerida pela Associação dos Moradores contra a Prefeitura Municipal, também recebeu a Exceção de Incompetência do Juízo levantada pelo Município de Belém. O documento foi apresentado hoje pela manhã, na audiência de justificação prévia, designada pela magistrada, que a suspendeu por 24 horas. Nesse tempo, aguardará que o advogado da Associação apresente as reivindicações dos moradores do Conjunto, que serão encaminhadas pelo procurador municipal ao prefeito, para apreciação e deliberação. A juíza quer saber da possibilidade de conciliação.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *