0

Do total de 5.671 inscritos, 9,5% (594) candidatos faltaram à prova objetiva (primeira etapa) do concurso da PM/PA, hoje, aplicada pela Fundação de Amparo e Desenvolvimento da Pesquisa da UFPA (Fadesp). O certame acontece em Belém, Santarém, Altamira e Marabá.

A maioria das faltas se registrou em Belém: 440; no interior foram 154: 49 em Santarém; 87 em Marabá e 18 em Altamira. Até às 15h de hoje a Fadesp deve publicar em seu site o gabarito do exame. A previsão para divulgação do resultado final da primeira etapa é no dia 30 deste mês.

No concurso deste ano a PM oferta 71 vagas: 40 para o curso de formação de oficiais, 28 para oficiais de saúde (capital e interior), duas para o quadro complementar de oficiais (psicólogo e assistente social) e uma vaga para oficial capelão.

Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, membro da Academia Paraense de Jornalismo, da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Réquiem Encomendação das Almas

Anterior

Não percam

Próximo

Você pode gostar

Comentários