0

A CPI da Pedofilia da Alepa entrega nesta quinta, 25, seu relatório final, durante sessão especial, às 09 h, no plenário Newton Miranda, com a presença do bispo do Marajó, Dom José Luiz Azcona – cuja luta inspirou a criação da CPI -, senador Magno Malta (PR/ES) – presidente da CPI da Pedofilia do Senado -, desembargadora Vânia Lúcia Silveira (TJE-PA), representantes do governo do Pará, MPE, Defensoria Pública da União, OAB/PA, CNBB e outras entidades ligadas à defesa dos direitos humanos e das crianças e adolescentes.

A partir das 14 h, no auditório João Batista, haverá debate sobre “Abuso sexual contra crianças e adolescentes no Pará”, presidido pelo relator da CPI, deputado Arnaldo Jordy (PPS) e, em seguida, a mesa redonda “Gestão da Política e Rede de Proteção Social”, coordenada pela deputada Simone Morgado (PMDB).

Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, presidente da Academia Paraense de Jornalismo, membro da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Crianças & adolescentes

Anterior

Já vai tarde

Próximo

Vocë pode gostar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *