0
 



É inacreditável a desenvoltura com que as leis são ignoradas, rasgadas e pisoteadas em Belém do Pará e, com elas, a cidadania.

Esta barbearia localizada na Travessa Dr. Moraes, entre Brás de Aguiar e Conselheiro, área nobre da cidade, simplesmente colocou móveis na rua, além da calçada.

Quem transita a pé, especialmente cadeirantes, pessoas com baixa visão e problemas de mobilidade, está impedido de exercer o direito de ir e vir.

E quem quiser que desvie, pedestres e veículos disputando o leito da rua, enquanto os transgressores da lei usufruem comercialmente do espaço público.

Fiscalização? Não existe.
Prefeito Igor Normando, diga para o pessoal da Seurb, da Zeladoria e da Mobilidade sair do gabinete e arrumar a cidade. Está um caos! Inadmissível essa situação.

Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, membro da Academia Paraense de Jornalismo, da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Luís Fernando Veríssimo partiu aos 88 anos

Anterior

Salvaterra pode ter Dia do Mestre Damasceno

Próximo

Você pode gostar

Comentários