Equipes da Divisão de Homicídios e da Delegacia de Repressão de Furtos e Roubos estavam monitorando há um mês o grupo criminoso que planejava roubar em torno de R$ 1 milhão no caixa eletrônico do Banpará localizado dentro do Hospital…

Vanete Oliveira, 28 anos, mãe de cinco filhos, vive em Portel, município do arquipélago do Marajó(PA). Ela sofre há catorze anos dores atrozes além do desconforto, trauma e todo tipo de dor física e psicológica, por conta de um tumor…

As Diretorias de Combate à Corrupção e de Polícia do Interior da Polícia Civil do Pará prenderam hoje (28), no Distrito Federal, durante a Operação "Litania”, uma falsa empresária e sócios-proprietários que utilizavam empresa de fachada como instituição financeira para…

A Secretaria de Estado da Fazenda do Pará publicou extrato de dispensa de licitação para contratar a Prodepa, por R$800.427,88, a fim de desenvolver novo site da Transparência do Governo do Pará, com criação de nova arquitetura de informação, navegação…

Bida pega 30 anos

Já era quase meia noite quando finalmente acabou o terceiro julgamento de Vitalmiro Bastos de Moura, o Bida, um dos mandantes do assassinato da Irmã Dorothy Stang. O promotor Edson Cardoso de Souza, do Tribunal do Júri da Capital, conseguiu de novo a condenação a 30 anos de reclusão. Defendeu a tese de homicídio duplamente qualificado, praticado com promessa de recompensa, motivo torpe e uso de meios que impossibilitaram a defesa da vítima.

Os advogados de defesa fizeram mais uma pantomima. Atrasaram o julgamento uma hora porque não apareceram, e enviaram outro representante – acreditem – para pedir prazo para se inteirar do caso! O pedido foi negado, claro, e o juiz Moisés Flexa nomeou os defensores públicos Paulo Bona e Alex Noronha. Espera-se que, desta vez, acabe essa novela e seja feita Justiça.

Regivaldo Galvão, o Taradão, será julgado em sessão marcada para o dia 30 de abril deste ano.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *