0
 
Ontem, a Santa Casa do Pará viveu um momento inusitado em sua ala de maternidade, com o nascimento de trigêmeas, filhas de Raiane do Socorro de Araújo Pinheiro, 28 anos, que mora em Santa Bárbara do Pará e agora tem cinco filhos.
De família muito humilde, ela está precisando de qualquer tipo doação para as crianças, sendo mais urgente o enxoval. Os interessados em ajudar podem entrar em contato com o setor de Serviço Social da Neonatologia da Santa Casa através dos números 4009-2237 e 4009-2372, ou entregar diretamente na portaria da Unidade Maternoinfantil, na rua Bernal do Couto, nº 1040. 

Parabéns a toda a equipe de patologia obstétrica e plantonistas que conduziram o parto com sucesso e estão tentando ajudar os recém-nascidos.
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, membro da Academia Paraense de Jornalismo, da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Do amor e outros demônios

Anterior

Mais um pedaço da memória de Óbidos se vai

Próximo

Você pode gostar

Comentários