0
 
O advogado Marcelo Nobre desembarcou da chapa de Osvaldo Serrão à presidência da OAB-PA. Em comunicado aos amigos, hoje, ele relatou que em conversa pessoal com Serrão externara seu pensamento acerca da necessidade de formar uma coalizão, com o maior contingente possível de mulheres nos colegiados, e que essas questões tinham sido definidas como premissas elementares da candidatura, ficando acertado que a composição da chapa seria consensual. Mas ontem, em nova conversa, Serrão informou que já convidara dois advogados para a diretoria e restava só uma vaga a ser oferecida a possíveis aliados. Marcelo mostrou seu desagrado e, como a decisão era irretratável, expôs que não se sentiria confortável com o formato da chapa e declinaria de participar na vice-presidência. 

Com isso, já está sendo incubada uma terceira via na disputa pela OAB-PA. E a chapa de reeleição de Alberto Campos continua com a vaga de vice em aberto para facilitar adesões. 
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, membro da Academia Paraense de Jornalismo, da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Salinópolis(PA)

Anterior

Ocupação irregular da via

Próximo

Você pode gostar

Comentários