0

Uma noite mágica e repleta de emoção é o que promete o baile no próximo dia 1º, às 19h, no Theatro da Paz, em Belém do Pará, no coração da Amazônia, celebrando o primeiro aniversário do Rotary Club de Belém das Artes.

Os participantes receberão máscaras e poderão registrar momentos especiais. O hall de entrada do Theatro da Paz será o cenário perfeito para reviver a elegância dos bailes da Belle Époque.

Durante a cerimônia, que será conduzida por Marcelo Pinheiro, haverá uma homenagem aos rotarianos fundadores da instituição, bem como a posse dos Mecenas e dos novos associados, reforçando o compromisso do Rotary Club de Belém das Artes com a cultura e a solidariedade.

A Orquestra Altino Pimenta, da Universidade Federal do Pará, se apresentará sob a regência do maestro Miguel Campos Neto. A Orquestra de Flautas de meninos e meninas Profa. Dina Oliveira, sob regência de Eliel Rabelo, a Companhia de Dança Ana Unger e solistas, e a poeta Rose White, conhecida como ‘ A Poeta dos Vinhos’, também estará presente, fazendo uma performance especial e declamando poesia carnavalesca em homenagem à icônica Carmem Miranda.
No grand finale, todos os associados e diretores do Rotary Club de Belém das Artes se juntarão no palco, simbolizando a união e a força da comunidade.

O “Baile da Celebração e Solidariedade” foi concebido para celebrar a arte, a solidariedade e o espírito comunitário.

Idosa abandonada pelo filho foi resgatada

Anterior

Pacto Pró-Equidade Racial no primeiro Re-Pa 2025

Próximo

Você pode gostar

Comentários