0
 
A governadora Ana Júlia Carepa foi recebida calorosamente pelos funcionários do Palácio dos Despachos, hoje de manhã. Todos a esperavam na porta principal, onde foi homenageada e agradeceu emocionada pela recepção. Ana Júlia falou sobre a campanha e destacou os avanços estruturais conquistados pela população do Pará durante o atual governo e que vão perdurar por muito tempo.
Citando o poema intitulado “Vanguarda“, que recebeu de um amigo, Ana Júlia disse que seu governo rompeu paradigmas e plantou sementes, como o Bolsa Trabalho e o NavegaPará, que tiveram o mérito de mudar o modelo do projeto de desenvolvimento do Estado.
Ana Júlia citou o trabalho do Governo do Estado realizado junto a comunidades de periferia e municípios antes desassistidos por políticas públicas de inclusão social, a geração de empregos que alcançou índices recordes no Estado e o impulso dado à industrialização, com a siderúrgica de Marabá. Ela agradeceu o empenho de todos e lembrou que o trabalho no governo continua até o dia 31 de dezembro, com obras e serviços a serem concluídos e entregues à população.
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, membro da Academia Paraense de Jornalismo, da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Inclusão é mais do que discurso

Anterior

Dança das cadeiras antecipada

Próximo

Você pode gostar

Comentários