Governador do Pará e presidente do Consórcio de Governadores da Amazônia Legal, Helder Barbalho está com agenda intensa em Brasília, e em reunião com Lula nesta sexta-feira (27) apresentou documento proposto pelo CAL. Para o desenvolvimento regional do bioma amazônico,…

O Papa Francisco nomeou o atual bispo da prelazia de Marajó (PA), Dom Evaristo Pascoal Spengler, bispo de Roraima (RR), que estava sem titular há um ano, desde a transferência de Dom Mário Antônio da Silva para a arquidiocese de…

Utilizar o futebol como ferramenta de transformação social para crianças e adolescentes de todo o Pará é o objetivo do projeto "Futebol Formando Cidadão", que será lançado neste domingo (29) no oeste paraense. A iniciativa é do Tapajós Futebol Clube,…

No próximo sábado, 28, é o Dia Nacional de Combate ao Trabalho Escravo. Esta semana, foram divulgados dados da Secretaria de Inspeção do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) referente a 2022, quando foram resgatados 2.575 trabalhadores em condições análogas…

Alone estreia em todas as plataformas digitais

Júlia Marcela é uma linda goiana filha e neta de paraenses que, aos 18 anos, compôs e lançou hoje (3) em todas as plataformas digitais o seu primeiro single, intitulado Alone. Para essa aventura eletrizante pela música eletrônica, ela convidou Arnaldo Miranda e Lucas Bellesi (feat. Arn @arnmusic e Bellesi @bellesimusic) para remixarem o som e os dois fizeram a co-produção. Para os menos versados nessa vibe, “feat” é abreviação de featuring, termo usado para indicar uma parceria musical, que já virou tendência no mercado da música. A arte gráfica é  de @fosterlands e a fotografia de @igorpalharesx. Distribuição por @dittomusic, mixagem e masterização por @arnmusic e @harpia_std.

Conheço a Júlia desde que ela era um bebê, e talvez seu primeiro palco musical tenha sido o freezer horizontal de nossa casa em Salinópolis(PA), quando ela veio com a mãe, a advogada Hellen Vasconcelos, passar férias em Belém e rever os avós, o promotor de justiça do Tribunal do Júri Edson Augusto Cardoso de Souza e a pedagoga Rosário Vasconcelos de Souza e, do alto dos seus 8 anos de idade, cantava as músicas de sucesso fazendo caras e bocas com grande expressão corporal. Uma artista ali nascia e todos observávamos sua desenvoltura.

Estrear como compositora e cantora mostrando sua música em escala planetária já revela a coragem e força de Júlia Marcela, sua determinação em lutar por uma vaga no concorridíssimo mercado. Talento tem de sobra. “Alone” já está sendo ouvida mundo afora e na playlist de muita gente. Sucesso! Nasce uma estrela!

Cliquem aqui e ouçam.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *