0

Júlia Marcela é uma linda goiana filha e neta de paraenses que, aos 18 anos, compôs e lançou hoje (3) em todas as plataformas digitais o seu primeiro single, intitulado Alone. Para essa aventura eletrizante pela música eletrônica, ela convidou Arnaldo Miranda e Lucas Bellesi (feat. Arn @arnmusic e Bellesi @bellesimusic) para remixarem o som e os dois fizeram a co-produção. Para os menos versados nessa vibe, “feat” é abreviação de featuring, termo usado para indicar uma parceria musical, que já virou tendência no mercado da música. A arte gráfica é  de @fosterlands e a fotografia de @igorpalharesx. Distribuição por @dittomusic, mixagem e masterização por @arnmusic e @harpia_std.

Conheço a Júlia desde que ela era um bebê, e talvez seu primeiro palco musical tenha sido o freezer horizontal de nossa casa em Salinópolis(PA), quando ela veio com a mãe, a advogada Hellen Vasconcelos, passar férias em Belém e rever os avós, o promotor de justiça do Tribunal do Júri Edson Augusto Cardoso de Souza e a pedagoga Rosário Vasconcelos de Souza e, do alto dos seus 8 anos de idade, cantava as músicas de sucesso fazendo caras e bocas com grande expressão corporal. Uma artista ali nascia e todos observávamos sua desenvoltura.

Estrear como compositora e cantora mostrando sua música em escala planetária já revela a coragem e força de Júlia Marcela, sua determinação em lutar por uma vaga no concorridíssimo mercado. Talento tem de sobra. “Alone” já está sendo ouvida mundo afora e na playlist de muita gente. Sucesso! Nasce uma estrela!

Cliquem aqui e ouçam.

Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, membro da Academia Paraense de Jornalismo, da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Novo procurador-chefe do MPT PA-AP

Anterior

Ioepa em parceria com a Academia Paraense de Jornalismo

Próximo

Vocë pode gostar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *